Acetona X Removedor de Esmalte

Oi "esmaltrólogas"! Tudo bem? 


 Vocês sabem a diferença entre a acetona  que utilizamos freqüentemente e do Removedor de esmaltes? Não! Então vem comigo que eu vou te explicar.


 Acetona: Ela é o produto mais usado em salões devido a sua grande eficiência em remoção de esmaltes.
 As marcas variam mundo à fora,mais a única coisa que não varia é o efeito que esse produto causa.
 A " cetona", desintegra as partículas dos esmaltes retirando-os das unhas com mais facilidade.
 Esse produto possui um certo nível de toxicidade,e sua aplicação pode causar manchas branca na unhas e deixá-las enfraquecidas e quebradiças.


Removedor de Esmalte: Ele é semelhante a acetona,mas não contém as mesmas substâncias. Este produto pode vir com diferentes aditivos benéficos para as mãos, como vitaminas,silicone etc.
 O Removedor de esmaltes da Studio 35 possui essas substâncias capazes de proteger e cuidar das suas unhas.


OBS: Meninas me perdoem por postar hoje e nao na terça como eu havia prometido. Acontece que infelizmente eu não possuo um computador para está criando postagens legais,interativas para todas vocês. Me perdoem,e aguardem que isso logo logo muda.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário