Resenha: Esmaltes Ludurana

Todo mundo aqui conhece e/ou usou os esmaltes da Ludurana Coleção Bruna Marquezine ,certo?! Então estou aqui hoje para contar a minha experiência com esses esmaltes,dizer  oque me agradou,oque não me agradou.
Ficou interessada no Post?!  Então é só continuar lendo e..... VEM COMIGO !!!


Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato(DBP), já ouviram falar  desses três elementos?
Então! Eles são os componentes que exercem uma função muito importante nos nossos
" esmaltes de cada dia", eles são responsáveis por manter o brilho, a consistência e a fixação do produto nas unhas. Por um lado ele é bom, mas olhando o lado oposto ele não é tão bonzinho quanto parece não,  esse trio que garante bons resultados nas nossas unhas podem também causar uma série de alergias em nós consumidoras.
 "3 FREE significa que a chance de desencadear uma alergia é menor.
Então "esmaltrólogas" fiquem sempre atentas ao tipo de esmalte que estão utilizando, lembre-se que a nossa saúde está em 1° lugar.

Agora deixa eu contar um pouquinho da minha experiência:


Bom, ontem eu resolvi fazer um alongamento simples nas minhas unhas, pois eu estava roendo elas demais e isso estava começando e me incomodar. Feito isso eu escolhi um esmalte LI III INDO da marca Ludurana "3free" Azul Celestial, a primeira coisa que eu pude notar no esmalte foi sua consistência; o esmalte não possui uma boa cobertura devido a falta dos componentes citados acima, foram necessárias 3 à 4 passada do esmalte nas minhas unhas. Mas só de saber que o pproduto é hipoalergênico eu já estava satisfeita, depois de diversas pinceladas pude obter um resultado ssatisfatório, mesmo com a grande quantidade de pincelada ele não manchou e não deu bolhas.

Parabéns Ludurana. ;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário